Dra. Paula MoutaPresidente do Açores WMS

Naturopata/ Especialista em Nutrigenética e Nutrição Funcional
Nascida no Lobito/Angola, considera-se uma mulher do mundo, tanto que é participante ativa como voluntária em projetos de responsabilidade social, no Brasil, (Cruz Vermelha), em Portugal (SCML) e em Angola (Faculdade Oscar Ribas).

Em Portugal desde 2013, após ter vivido no Brasil por muitos anos, exerce a sua profissão em consultório clínico, como especialista em Naturopatia Científica e em Nutrigenética, e coordena uma equipa de profissionais de saúde complementar onde apoia e é responsável de Estágios Profissionais em Naturopatia e Saúde preventiva, no Hospital St Louis de Lisboa.

Desenvolve o projeto de estudos e investigação, sobre os Fatores Epigenéticos na Saúde dos Povos.

Criou e registou o Método profissional IN VIVO – Alimento é Vida e IN VIVO Healthy Lifestyle Spa, sendo estes aplicados na prática, nos locais onde trabalha, em Lisboa/ Hospital St Louis, Magic SPA Pestana Group, nos Açores/ Centro Mãe & Mulher Clínica Yin & Yang e em Luanda/ Day Spa Equilibrium.

Estuda Nutrição em Oncologia na Universidade Católica de Lisboa desde 2017 e é membro Ambassador da European Association of Cancer Research.

No Brasil é vice-presidente da ADHEB- Associação de Direitos Humanos dos Estrangeiros no Brasil e Co-Fundadora do E- Criativa – gabinete da Economia Criativa do Governo do Estado do Ceará, criou o projeto social Fundação José Walter, focado em saúde preventiva e foi Co- Organizadora do Mundial de Futebol Brasil 2014 em participação com o Dep. de Direitos Humanos e E-Criativa do Estado do Ceará em Fortaleza (2012-2014).

Gosta de sorrir, dançar, fazer de cada dia um novo começo e de escrever, tendo já lançado dois livros (Chocolate com Poesia-Uma História de Paixões e Crónicas de Bem Viver) .

Saiba mais em https://drapaulamouta.pt/

Fique atualizado sobre este evento

Assine a nossa newsletter

0