Dra. Paula MoutaPresidente do WMS e Diretora do Observatório da Saúde dos Povos

    Nascida no Lobito/Angola, considera-se uma mulher do mundo.

    Em Portugal atua profissionalmente como Diretora Responsável pela USPE do Hospital de St Louis de Lisboa

    Desenvolve o projeto de saúde pública em estudos e investigação, sobre o”Observatório da Saúde dos Povos” (OSP), em parceria com o LaBest do Intituto Piaget e o H.S.L.

    É membro Ambassador da European Association of Cancer Research, Presidente da Direção da Associação Europeia de Saúde Educativa e Preventiva em Epigenética (AESEP),  membro associado da Aspic, Epigenetic Society, SENMO, AGONAB Brasil, Societé Française de Bianfaisance do Hospital de St Louis e Vice Presidente da Associação de Direitos Humanos dos Estrangeiros no Brasil.

    É Co-Fundadora do E- Criativa – gabinete da Economia Criativa do Governo do Estado do Ceará, criou o projeto social Fundação José Walter, focado em saúde preventiva e foi Co- Organizadora do Mundial de Futebol Brasil 2014 em participação com o Dep. de Direitos Humanos e E-Criativa do Estado do Ceará em Fortaleza (2012-2014).

    Já lançou dois livros (Chocolate com Poesia-Uma História de Paixões e Crónicas de Bem Viver)  e atua como Voluntária da SCML em ações de  formação em saúde educativa.

    Fique atualizado sobre este evento

    Assine a nossa newsletter

    0