Andreia RodriguesProgramadora/ Designer

    Criativa e determinada, vê a vida como um desafio constante.

    Natural do Algarve, da maravilhosa cidade de Quarteira, onde viveu grande parte da infância, mudando- se depois para Vila Franca de Xira onde passou uma parte da juventude.

    Foi em Vila Franca de Xira que encontrou a sua vocação. Boa aluna a matemática queria seguir gestão, mas o destino fez com que optasse pelo curso de Técnica de Informática de Gestão, curso que concluiu em 2014 com uma média final de 18 valores.

    E foi mesmo nesse curso que veio a descobrir aquilo que realmente gosta de fazer: Programar.

    Durante o curso estagiou em duas empresas, em 2013 na Robalo em Vila Franca de Xira (loja de artigos para hotelaria) e em 2014 na LEDs by Lord no Cacém (loja de artigos de iluminação).

    No verão de 2014 deixou Vila Franca de Xira e passou a morar no Cacém, onde ainda reside, e foi aí, depois de passar pela Orange Dynamic, empresa com quem ainda mantém uma parceria, decide lançar o seu próprio projeto, a Laranja Digital, onde tem conseguido grandes êxitos com trabalhos que a motivam e desafiam.

    E esta é a Andreia, alguém que busca sempre algo novo, que não gosta de rotinas, nem de estar parada. Alguém que se sente feliz quando tem que se superar.

    Fique atualizado sobre este evento

    Assine a nossa newsletter

    0